segunda-feira, 20 de julho de 2009

AMIGOS: FLORES EM NOSSAS VIDAS. FELIZ DIA DOS AMIGOS!

Hoje é o Dia do Amigo. E uma flor muito especial - a scaévola - simboliza bem o que são essas pessoas tão especiais nas nossas vidas.


Vejam que bela mensagem nos dão as Scaévolas. Observem as fotos e reflitam.



Sozinha...

Juntas
Em comunidade.

Minha homenagem especial para meus grandes amigos Pr. Paulo e Fernanda Perrotti - presentes em todos os momentos da minha vida, nestes últimos doze anos; minha mãe Lizete, minha irmã Yolanda; meu "sobrinho"Luiz Rodrigues, Bernadete Silva, Magda Almeida, Shueler, meu querido e antigo amigo. Rose Lobo, que hoje mora em Los Angeles e o meu melhor e mais querido amigo:


Meu filho amado Yan Braconnot

E o meu amigo "The Best", que não tem comparação: DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será muito legal saber se valeu a pena vc ter vindo aqui. Me conte...