quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MEU CASAMENTO: UM TÚNEL DE FLORES

Meu casamento foi um acontecimento importante, em 1978. Afinal as duas filhas do Sr Santiago - um dos melhores floristas a época - iriam se casar e no mesmo dia. A igreja escolhida foi a São Francisco de Paula.
E a pergunta que corria entre os profissionais de flores era "o que o Santiago vai fazer?"  E papai realmente surpreendeu! Ele criou um túnel de flores com mais de 15 mil camélias, ceissântemos, palmas, gips...
A igreja estava lotada de convidados e curiosos...
 
 
Que presente papai nos deu!

 
A igreja estava lotada, afinal... eram duas noivas!

 
  
Nós quatro. Dizem que dá azar duas irmãs se casarem no mesmo dia. Se é verdade eu não sei. Eu fiquei casada 14 anos e minha irmã Yolanda, quatro.

Meus pais Jorge (Sr Santiago) e Lizete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será muito legal saber se valeu a pena vc ter vindo aqui. Me conte...