sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Batuque Corporativo: Dinâmica para grandes grupos.



A Ventos Eventos Consultoria Humana, especializada em programas para grandes grupos (e pequenos também) está lançando uma atividade muito interessante e ideal para eventos empresariais de final ou começo de ano: o BATUQUE CORPORATIVO.

A proposta é que os participantes possam dar um verdadeiro show de percussão utilizando diferentes "instrumentos musicais" (como colheres, lápis, tampas, e outros criados com materiais reciclados)  e com  o próprio corpo,  formando assim uma grande e surpreendente bateria.

A ideia é da consultora Yolanda Braconnot, diretora da Ventos Eventos, e conta com a participação de um Mestre-de-Bateria, ritimistas e uma equipe de facilitadores treinados específicamente para auxiliar na dinâmica, que é um show de percussão e  pode ser feita com grupos de 30 a 3 mil pessoas. .

A atividade objetiva  integrar, motivar, estimular o potencial criativo, o comprometimento e fortalece o espírito de equipe. Yolanda Braconnot garante:

- Essa atividade é uma inesquecível vivência que coloca os colaboradores no ritmo da alegria e da alta-performance. É um momento que entra para a história da empresa. Duvida? Contrate-nos!

Mais informações ou pedido de propostas, ligue (21) 22643566, 99799397 ou 9569 3003


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será muito legal saber se valeu a pena vc ter vindo aqui. Me conte...