domingo, 30 de agosto de 2009

UM SONHO... UMA REALIDADE

Lilian Nunes - Coordenaçao de Educação Academia Werner.

Olá,

Hoje eu estava me lembrando de um sonho que tive, em maio deste ano, com a Academia Werner, meu cliente desde 2004. No meu sonho estavam a Lilian Nunes, da Coordenação de Educação e Treinamento da Academia, o Sérgio Werner, o Rudi Werner e muito alunos.

Nesse dia, ao acordar, resolvi ligar para a Lilian e, para surpresa dela- e minha também -, ela disse que havia falado de mim no dia anterior. Marcamos uma reunião e a idéia dela de fazer um curso de PNL para os profissionais da Werner era a mesma que eu já tinha formatada em forma de uma capacitação de 32 horas. Daí para frente tudo fluiu..

Hoje, estamos na segunda turma dessa capacitação e já pensamos na terceira.

Isso é que é sintonia!!!


Beijão querida Lilian...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será muito legal saber se valeu a pena vc ter vindo aqui. Me conte...