sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SEGUNDA TURMA DE PNL NA ACADEMIA WERNER

Post 1 ( são dois )
Na última aula da turma 2, da Capacitação em PNL, no dia 27 de outubro, ficamos todos muito emocionados, afinal convivemos, trocamos, aprendemos uns com os outros e interagimos muito durante dois meses.

Mariana, esperta, inteligente, simpática e muito bonita, tal qual sua irmã...

... Miúcha, gerente do Recreio, e filhas da minha atual aluna, Marise.

Que família linda! Que Deus as abençoe sempre.

No último dia faltaram (que pena) a Érica, com quem eu também troquei muito assuntos sobre filhos e também aprendi sobre medula (do cabelo), cores e tintas; as meninas do TH Thaís, Renata e Daniella que muito contribuiram falando dos processo seletivos.

Cida, franqueada da Loja Maison. Inteligente, experiente, sempre muito antenada e fazia cada link fantástico. Aprendi muito com ela sobre coloração e cabelos. Ela nos levou às lágrimas ao ler um texto lindo, que estou aguradando a Carol me enviar para reproduzir aqui.

Elizabeth - passando por um momento de crescimento e, com certeza, oportunidades.
Torço por você querida. Mande-me sempre notícias.

Essa turma vai deixar muita saudade.
Espero vê-los sempre.

Beijos em todos.

CONTINUA VEJAM O POST SEGUINTE
Falta falar da Vanilda, Cassiano, Patrícia, Nalva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será muito legal saber se valeu a pena vc ter vindo aqui. Me conte...