sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Segunda Turma de PNL na Werner.

Continuação....
Dia 27 de outubro foi a última aula da segunda turma de PNL PARA PROFISSIONAIS DE BELEZA, na Academia Werner. Foi uma emoção só... Acabamos chorando, eu inclusive.
Foram dois meses de convivência, trocas, aprendizados e mudanças.
BOA SORTE QUERIDOS. VOCÊS ESTARÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.
DESEJO MUITO SUCESSO A VOCÊS.

Vejam as fotos:
Cassiano, loja Iguatemi

Patricia, uma gracinha a "vermelhinha" da turma. Icaraí

Vanilda, tremendo rapport entre nós por causa dos nossos filhos Rodrigo, o dela, e Yan o meu. Como trocamos....


Luiz Fernando, inteligente, antenado e sempre com exemplos super pertinentes.
Ele a a Telma Beatriz ( que foi minha aluna da turma 1) estão noivos. Muitas felicidades aos dois. Vocês formam um casal lindo!!!
Marinalva. Um amor. Sincera, esforçada e me ensinou muito sobre depilação. Na última aula uma grande notícia: estar grávida. Parabéns MÃErinalva.
Essa turma floresceu mesmo!










2 comentários:

  1. Olá, boa tarde. Sou Master em PNL e vim postar que achei o máximo o Werner ter contratado um curso de PNL para os profissionais pois eu sou cliente da loja do Nova América e sei da grande importância desta ferramenta no atendimento ao cliente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que curso é esse?
    Sucesso Total.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Será muito legal saber se valeu a pena vc ter vindo aqui. Me conte...